quinta-feira, 22 de julho de 2010

Normal

Postado por xynha às 13:18 5 comentários
Aqui estou eu depois de 3 dias sem postar :|. Muita coisa aconteceu nesses 3 dias. Quase morri D: , mentira AOIUSOIUAPOSI. Não fisicamente , mas interiormente sim ;/. De ciúmes ;z.Mas isso não vem ao caso.Sem falar que vi direto a Camila ¬'. Meu Deus , eu estou passando todo o meu recesso indo na Camila. Aonde anda meus outros amigos ? Devem ter morrido ou ficado de mal comigo ¬'. Porque nem bola me dão mais. E isso me da nos nervos. Porque nunca tenho tempo pra nada (estudo muito ¬¬) , quando tenho só vou num lugar. A que saquinho isso ><' Em falar em amigos , sinto falta de muitos.Uns porque se mudaram , se afastaram por causa dos seus deveres de cidadãos escravos SAIUOIUSAPOI -q . E eu também não saiu , fico aqui nesse pc ;/ .E isso é outra coisa que me da nos nervos. Mas voltando aos amigos. Sinto tanta falta das tardes que passava com a metal e cia , vigetando.Olhando pro céu IAIUSOIUAPOI , vendo os pássaros '-' . Das tardes que passava vendo o Kibe jogar rag ¬ , das tardes que passava batendo foto com a sthé *0* .Ah que tempo bom . (até parece que foi muito tempo atrás). Mas faz mesmo ;/. Hoje em dia , tá todo mundo morrendo , velhos , acabados .. precisam ficar em casa .. limpando ... estudando SOAIPOIUSPAISIO. Gente eu vou lá , pq meu post ta saindo uma coisa e tbm pq vou na camila ¬ . Sim meus amigos na camila , vou morar lá com ela pra sempre '-'. AIUSIUAPOSI;
BEEIJOS

domingo, 18 de julho de 2010

Postado por xynha às 08:24 0 comentários

Olá gente feliz. ISAUOISUPOAIUSPIU. Vim aqui na Camila como vocês podem ver. Aproveitamos e tiramos umas fotinhos *-*. Só não saiu a Júlia e a Camila , porque não quiseram. Fizemos negrinho hum coisa boa. Falamos tanto merda gente. SIAUIOUPIU. Tava muito legal.Sem falar na comida , a janta tava boa mesmo :). A guria que tá na foto com a gente é a Vitória ,irmã da Camila e da Júlia. Ela é a menor delas. Estava eu e o Leandro bem feliz no pc , quando a Camila nos correu ¬. Dai a gente sai e vai dormir.Não deu nem uns 10 minutos e ela também foi.Ficou com medo do escuro (ela tava nos assustando dai ficou assustada). Como ela dormiu todo o dia ontem , ela não deixou a gente dormir também.Ficou falando bagacerices e dando risada.Sem falar no veio (cocota dela) que ria toda a noite também.E eu e o Leandro riamos da cocota e da Camila , mas riamos mesmo. O Leandro queria até se levantar pra bater na cocota , mas a camila dizia que não. Ah ele também batia na Camila pra ela parar de rir e falar merda, porque a gente queria dormir.
Ou seja , tava muito bom. Hoje eu ainda to aqui , almocei e vim postar.Mas já to saindo porque como disse o pessoal é viciado em internet. Sem falar que to numa gripe do capeta.
Beeijos pessoal , té mais :)

sábado, 17 de julho de 2010

Monotonia de um dia de chuva

Postado por xynha às 13:02 0 comentários
Vocês não fazem ideia do frio que eu to sentindo (bom talvez façam .-.). Tá muito frio aqui, fora essa chuva que não para >.<. Em pleno sábado de inverno está chovendo ; sim porque como se não bastasse ser sábado de inverno (frio , geada e tudo mais) , está chovendo. O que piora a minha vida -q. Sim pois eu estava pretendendo sair de noite. Eu e meus pais íamos jantar na casa de uns amigos , mas com esse tempo frio e essa chuva nem tem como sair de casa. Ainda mais porque estou gripada >.< . Sim meus amigos , estou numa gripe do capeta , fora a minha sinusite (é assim? se não for vai ser SIAUUISAPOIUS). Então não posso sair nessa aragem , se não eu morro D:. Mas eu queria tanto sair .-. , USPOAUIOSIAU . Depois da janta eu ia até posar na casa da minha amiga. Ah vocês já viram eu falar dela aqui , é a Camila. Ia ficar lá depois da janta , mas como eu disse não dá. E fora que com esse tempo meu amorzão não vai vir ;/.E só pra constar , ele também não veio ontem. Tava ruim , ele está gripado e com dor no estômago (fora a sinusite , a rinite , a asma e muitas outras coisas ¬ auehuae ). Então não podemos se ver. O bom é que ainda eu tenho o pc ,que por mais que seja uma bosta. Ele me ajuda nesses casos SASIUAPOISU. O João meu irmão (ele é tão botinitinho *-*), tava aqui do lado. Dai eu abri o print pra ele desenhar.Ele adorou , adorou tanto que não queria sair.Mas como eu sou uma pessoa de compromisso - Q , tive que tirar ele daqui para terminar de escrever e postar. E fora que deixei umas 10 pessoas falando sozinhas no msn AISAPOISUPOAIUSPOIUAOPISU (não foi culpa minha ;x). E o bonitinho do meu irmãozinho , tá me encomodando pra continuar desenhando (João : não to não) - interagindo com as pessoas o ser o.o - , mas eu disse pra ele que talvez ele desenhe mais tarde.Pois acho que vou ir na Camila. SIM MEUS AMIGOS , EU ACHO QUE VOU IR NA CAMILA COM ESSE TEMPO.Tudo porque nessa meia hora que o João bonitinho estava a desenhar , o Leandro (primo da Camila) entrou no msn e me disse que vai ter a tal de janta.Que a Simone (mãe da Camila) , estava com quase tudo pronto.Dai eu não vou deixar as pessoas na mão.Se diminuir a chuva eu irei , mas sem os meus papais.Porque eles tem que cuidar do João bonitinho e do Flávio horrorozinho ( ASIUOIS coitadinho '-'). O Flávio também é meu irmãozinho , mas ele não tem nada de horroroso , ele é tão fofinho *-*. Eu chamo ele assim , porque ele me encomoda. Me estressa por causa do pc ¬ ' (sim uma criança de 8 anos me encomoda por pc - e nem sei se ele tem 8 anos ISAIUSOIUASOIU ). Resumindo gente feliz -Q . Esse tempo tá um nojo e não sei se sairei (a camila entrou e me disse que é pra mim ir o.o /medo) , mas mesmo assim não sei ainda. Beijos amores , amanhã ou mais tarde eu conto se eu fui ou não lá e como estava :) . Beijos ♥

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Is the life o.o'

Postado por xynha às 11:46 0 comentários
Oi gente . Sim to passando aqui bem rapidinho , mas não vou nem me demorar.Pois não estou em casa , to na casa de uma amiga minha a Camila. Dai aproveitei pra passar aqui , afinal minha internet está uma bostinha , dai quando eu veio aqui tenho que aproveitar SAIUSOPUAISUPOAIUSPO. Gastar a luz dos outros - qq. #tenso
Hoje foi o último dia de aula antes do recesso escolar . Tenho que dizer que de certa forma foi tenso , super tenso (tive que acordar no frio).Porque tive que entregar 2 trabalhos , alias 3.Mas o outros não deu tempo e a professora Norma sedução -n , disse que dava pra entregar na volta do recesso. Então , dai não terminei né IAIUSPOAI , alias não terminamos , pois minha dupla era a Daniélli, a linda e sensual Daniélli -n. A acho que não comentei que os 2 trabalhos entreguem tive que apresentar ? ¬'. Sim meus caro e ricos amigos - q . Tive que apresentar , alias foi só um SIAUUPOISU , porque o Ivan não foi.
Não podemos deixar de falar na minha querida amiga Rafaela Pires , ela me levou a cafeteira dela pra sala de aula (21C) - eu sou da 21E , quem perguntou (?) - e me levou um café pra mim provar. Dai já viu né , coisas da Rafaela são tensas IAUOIUSPIAUSP , café ruim pra caralho meu. E ainda teve a cara de pau de falar : ' xynha prova esse café aqui' IAUOISUAISPOI , tem que matar a infeliz. Fiquei com gosto ruim na boca , ECA.
Então por isso tudo , foi tenso. Sem falar que nos períodos da professora Norma (história) , tive que tirar xerox de um mini polígrafo pra fazer o trabalho , sendo que nem terminamos. SIAISUPOIAUPOSIUAPSIUPAOIUS . Ótimo né ? .-.
Mas era isso pessoal , estou indo pois afinal não estou em minha casinha e o pessoal daqui é viciado em internet . E vão me matar se eu não sair daqui, a Camila já ta saindo do banho (júlia: mentira , ela recém entrou) - intrometimento de Júlia a irmã da Camila - , se eu estiver aqui ela vai me arrancar o corinho. Ah ... o meu amorzão vai lá em casa hoje (sim eu chamo ele de amorzão e ele gosta *-*) , vai me ver - ah vá . Faz 1 dia que a gente não se vê OSIAUOIUSOPAUPOIU , nossa quanto tempo (Júlia: booh imagina quando for viajar .Nossa , vai fazer um ano auheuaheu) - intrometimento de novo ¬ - e ele gosta de encher , por isso vai me ver '-' iuaopusopuapsiupoiau.
Estou indo +2 , beijos e prometo que volto logo logo :*

terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia mundial do rock

Postado por xynha às 14:20 0 comentários
Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits,Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.

Foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo.

Desde então o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.
O rock gerou infinitos subgêneros em mais de 50 anos de história . Como , emocore ,punk , pop e muitos outros :).
Então parabéns pelo dia do rock õ/

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Robert Pattinson afirma que sairia sim com uma fã! OMG!

Postado por xynha às 11:48 0 comentários
Em entrevista para GMTV, emissora britânica, Robert Pattinson respondeu várias perguntas de fãs, foi super fofo em todas as respostas e com certeza a melhor parte foi quando ele confessou que namoraria uma fã e já até saiu com uma, acredita?

Leia o trechinho:

GMTV: Você sairia com uma fã?

Robert: Com certeza. Eu sempre quero sair com as fãs. Elas são ótimas companhias, têm um excelente gosto.

É verdade que você convidou uma fã para jantar com você?
Ela estava meio que me perseguindo. Por um tempo fiquei assustado com essa história. Eu estava na Espanha gravando, como eu não conhecia ninguém por lá e ela tinha um inglês muito bom... Ficava todos os dias na frente do hotel... Um dia eu perguntei: "quer fazer algo? Por
que eu estou cansado de te ver olhando pra minha janela"

Ah Rob , vem sair com as fãs brasileiras ;9 . Tenho certeza que iram aceitar .

Mudança no calendário da turnê Mundial dos Jonas

Postado por xynha às 11:18 0 comentários
Nick Jonas estende a sua carreira como Marius no teatro para mais duas semanas até 24 de julho, devido a uma recente mudança no calendário da Turnê Mundial dos Jonas Brothers, que agora irá começar em uma data posterior. Depois que Nick sair, Alistair Brammer retorna ao papel de Marius, no dia 26 de Julho.
Mesmo com esse pequeno imprevisto , eles iram vir pra cá *-*. E até quem sabe colocaram mais Estados na agenda ? :) Vamos torcer pra isso e pro Nick , afinal ele está realizando mais um sonho.

Jonas no Brasil ?

Postado por xynha às 10:33 0 comentários
No dia 02/07 (sexta-feira), o Team Jonas atualizou a agenda de turnês dos Jobros.Tendo três shows aqui no Brasil.No Rio de Janeiro 07/11 , São Paulo 06/11 e Porto Alegre 09/11 . Animação a mil .-.'
Infelizmente é apenas nesses Estados os shows. E uma pena para as fãs que iram fazer ENEM , pois eles iram vir nos dias de provas. Mas concerteza as fãs que iram ir ,concerteza vão cantar , vibrar , gritar , pular , desmaiar por todos que não poderem ir.Afinal as fãs Jobros , são unidas.Cada uma sabe e sente o que sentimentos em relação a eles
'

Lindsay Lohan viola condicional e é condenada a 90 dias de prisão

Postado por xynha às 09:44 0 comentários
A atriz Lindsay Lohan que já foi promessa do cinema americano não consegue sair das páginas policiais. Ontem Lohan foi condenada a 90 dias de prisão por violar a condicional.
Ela desrespeitou as regras da liberdade condicional. Em 2007, a atriz foi flagrada dirigindo bêbada. Ficou um dia e meio na prisão e ganhou o direito a liberdade condicional.
Só que nesse período ela deixou de ir a uma audiência na justiça. A pulseira que ela usava para monitorar o consumo de álcool disparou. Ela também faltou a várias consultas do tratamento de combate ao alcoolismo.
A realidade é que mesmo isso tudo sendo verdade , é que a tristeza bate.Afinal é uma boa atriz , é bonita e sem falar que gostamos dela né ? ;/ .Vamos torcer para que ela não faça mais isso . Melhoras Lohan.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Pena de morte

Postado por xynha às 11:24 0 comentários
Estava eu em minha linda e bela sala de aula (não mesmo) , fazendo meus temas - Q.
Quando derrepente meus colegas felizes Thiago , Ivan e Dani.Começam a falar sobre 'pena de morte'. Nem dei muito bola , pois estava fazendo os meus deveres (era pra eles também estarem fazendo,mas resolveram conversar -vão rodar -q). Dai como o Thiago é o mais agressivo IUAIOUSPOAIUS , ele falava que achava certo ou algo do tipo.A Dani e o Ivan acho que estavam
a escutar o Thiago. E eu por minha vez , também escutava (mas continue fazendo os deveres ok?).Eles falavam que devia ter no Brasil e que assim muitos casos de violência deixariam de existir.Dai quando eu ia falar o que eu pensava sobre o assunto ,BATEU :@' UAUSAUSOI. Mas o bom de ter um blog é falar o que tu pensa sobre certas coisas. E por isso que estou aqui *-* (ha vá).

O caso é que em alguns países existe sim pena de morte (EUA,Irã,Japão entre outros).Para fatos tipo :
assassinato com circunstâncias agravantes; tentativa de assassinato de figura de estado ou pública, administrador de justiça, investigação criminal ou policial; genocídio. Traição em tempo de guerra; terrorismo.
Em meu ver , acho que no Brasil não precisamos desse tipo de pena.Acho que até deveríamos mudar as penas em geral (uma ideia muito boa , pra quando eu me tornar presidente -q); faze-las de outra forma.De um modo que a sociedade ganhe e o próprio condenado também.
Mas isso é só em meus sonhos *.* (não irei contar nada aqui , porque iam pegar minha ideia feliz -n).
Pois ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém ,Deus fez-nos para amarmos uns aos outros. Mesmo que seja o pior dos criminosos.Acho que com disciplina e estudo conseguiremos uma pena melhor , não precisando tirar a vida de ninguém
.




segunda-feira, 5 de julho de 2010

Postado por xynha às 14:15 0 comentários
Ah um blog só pra mim *-* OIAUSPAIUS. É pra quem não sabe eu tinha um blog ,
junto com a minha amiga Rafaela Pires; mas como ela é feia e tudo mais .... resolvi fazer um pra mim.Com a ajuda é claro do meu namorado
*---------*' medo.
Acho que esse novo blog , não será muito diferente do outro.Terá o que está rolando no pedaço, o que os jovens fazem no seu cotidiano e principalmente terá o que eu penso (claroné) .-.
Só pra este blog, penso em trazer coisas novas ou até mesmo , fazer as mesmas coisas só que de um modo diferente.Isso tudo é claro , dependerá de minha boa vontade - N. Agora mesmo , estou sem a mínima ideia do que postar ;/.Acho que começarei que nem a maioria das pessoas : postando seus pensamentos. NÃO , muito comum. Ah sei lá , o que vier na cabeça eu posto e pronto (isso eu faço no meu blog do myspace -.-). Ah em falar em myspace , lembrei que tenho que colocar todos os meus contatos aqui .Twitter , Facebook , formspring,orkut , xisde (um trequinho muito legal) e é claro meu myspace ; acho que tá bom né ?
*o* IUAIUSPOAIUOSI .
Bom , agora vamos torcer para que venha algo que preste na próxima postagem
\õ/
 

Fire and ice in spring Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos