quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Algo sério ou não ? ^o)'

Postado por xynha às 10:20 0 comentários
Esse papo dele (a) querer algo sério é um "tabu" digamos assim, hoje em dia. Porque muita gente acaba se enganando e quebrando a cara nessas de algo sério ou não.
Aqui vai algumas dicas pra saber se a pessoa que você está ficando quer ou não sério:

Se vocês estão ficando à mais de duas semanas e a pessoinha não tocou em namoro, ou não te apresentou aos amigos. - ele (a) não está afim de algo sério. Você concerteza é mais de um (a) ficante de sua lista.
Se ele(a) lhe apresentou aos seus amigos e comentou com os pais sobre você.Pode ter certeza que ele(a) está muito afim. Pois está mostrando interesse e que respeita você.
Se vocês ficaram algumas vezes e o menino (a) não retornou ao menos que você desse o passo de ir atrás, concerteza ele (a) apenas quer curtir.Nada sério no momento.
Se você já deu bandeira que está gostando dele(a) e que quer algo sério, e a pessoa nada.Sempre fungindo do assunto, dizendo que deixa pra mais tarde.Agora não; ele(a) está fazendo você de boba (o).
Se ele(a) já levou você em sua casa,apresentou para a família mesmo dizendo 'essa é minha amiga'. Ele(a) está interessado sim,mas tem medo de que alguma coisa de errado.E isso só será descoberto atravéz de conversas.
Se vocês estão ficando a mais de três semanas e nada. Ele(a) quer deixar rolar,deixar o "vento" dizer que direção tomar.
Se ele(a) é do tipo popular que tem bastante amigos.E que adoro sair e tudo mais.Tome cuidado,pois a pessoa pode estar interessada em mais uma (um) seguidor sakas ?

Bom espero que tenham gostado do meu post.Qualquer dúvida ou até complemento é só falar :). E lembrando sempre, se o seu (sua) ficante se enquadram numas dessas afirmações negativas.Parta para outra,pois concerteza tem muita gente na fila esperando por você *-*'

Será ?

Postado por xynha às 08:59 0 comentários
Será que todo meu esforço,minha dedicação , meu tempo é invão ?
Será que tudo vai se passar diante dos meus olhos sem eu poder fazer nada? Ou será que um certo dia tudo isso vai mudar,alias ... ficar da mesma maneira que antes? Onde tudo era tão bom.O esforço,a dedicação e o tempo eram valorizados.Com sorrisos e pequenas palavras.Traziam orgulho e merecimentos.Hoje em dia não passam de meros detalhes,quais eles estão matando a vontade de continuar. Mas mesmo com tudo isso,mostrando que continuar se esforçando e trabalhando pra que as coisas saiam melhores, estão sendo inúteis. Continuar seria a melhor saída e maneira para sair desse abismo. Pois quando algo puxa você com todas as forças pra baixo,você tem que tentar se manter aonde está.E enquanto está se mantendo estavél, a sua perspectiva de vida e vontade mudará.
As coisas hoje em dia nos olhos de certas pessoas passam despercebidas,mas nos olhos de outras...nas quais nem pensamos que estejam nos olhando.Tudo que nós fizermos ou deixarmos de fazer,seja da maneira certa ou errada, esses olhos sempre estaram voltados para nós.E é para esses olhos,para que eles se encham de alegrias .. que nós temos que viver.É para eles e principalmente para os nossos.Pra que deles não caiam lágrimas de tristezas.Se forem lágrimas,que sejam de alegria.E junto delas ... abraços, palavras e jestos especiais.Os tais merecimentos que citamos acima. Então sempre que algo vier contra nós, iremos com tudo pra melhorarmos.Quando cairmos,levantemos e falaremos : ' eu posso.assim como podia antes ou pensei em poder.eu posso e vou conseguir'. E assim, tudo voltará a ser como era antes - ou melhor :)

domingo, 22 de agosto de 2010

Nova era

Postado por xynha às 06:41 0 comentários
Hoje o dia amanhceu bonito,vem comigo, vou andar pela praia.
Com a espuma a molhar meus pés eu vou cantar. Cante comigo.
Pra saudar um mundo cheio de amor e páz, que vai chegar com as ondas.
Pra suavizar a alma para despertar, o coração e a mente.
Vamos soltar nossas vozes pelo ar ,
deixar o canto se espalhar.... e mais e mais ,
outras vozes vão cantar.
A fraternidade pura em forma de canção, será tempo de amar
será a regeneração.
Hoje o dia amanhaceu bonito , vem comigo , vem cantar a carida-dia.
Hoje o dia amanhaceu bonito , vem comigo , vem cantar a amiza-dia
Hoje o dia amanhaceu bonito , vem comigo , vem cantar a esperança
Hoje o dia amanhaceu bonito , vem comigo , vamos construir a NOVA ERA .

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

9 meses

Postado por xynha às 11:24 5 comentários
Nem acredito que já chegou os nove meses de namoro.Passaram-se tão rápidos.Numa velocidade pela qual eu não esperava.Pois ao lado dele o tempo parece que não existe,some sabe.Só existe apenas nós e nós.Entre cada beijo a eternidade poderia passar,pois são eles que me faltam o ar e me fazem feliz ao mesmo tempo.E entre cada abraço poderia parar-se o mundo,pois são eles que me acolhem de uma forma tão doce e meiga.Entre cada toque,cada carinho ... o mundo poderia ir-se embora.Pois eu não veria,porque estaria com ele.
São esses carinhos, que fazem a cada vez mais o seu cheiro empreguinar-se em mim.Em minha pele.Quando o abraço, sinto o seu aroma por todo meu corpo me aquecendo.Em seus beijos em viajo e volto do céu. Ele é o meu refúgio bom.Que me dá tudo que preciso e tenta ao mesmo tempo ser perfeito.Mas perfeito não somos,nem ele com todo seu encanto.Se fosse,ele não estaria aqui.Estaria vivendo com os anjos. Apesar de eu chamar-lhe de um. De meu anjo.
Quando ele fala, sinto vários arrepios atravesar-me. Sua voz é tão doce e viva ao mesmo tempo.Tão impreguinante quanto seu cheiro. Sem falar nos sorrisos; que quando saiem me iluminam enchendo-me de alegria e prazer.Por fazer-lo rir,por fazer-lo feliz. E assim também fico feliz,pois ver-lo sorrindo me faz um bem tão grande que nem ele sabe.
Seu caminho cruzou o meu tão repentinamente, de uma forma mágica. A qual todas meninas sonham. Me fazendo voar,sentir-me nas estrelas. Fazendo-me ama-lo mais e mais. Querendo-o a cada minuto que ficamos a sós. É tanta coisa e ao mesmo tempo nada. Como um grão de areia,que ali junta com muitas ...forma um litoral inteiro. Se fosse apenas um grãozinho de arei não haveria o litoral e não seria a coisa mais linda. Um grãozinho precisou de outro .. e o outro precisou de outro.. assim em diante. Formando juntos uma paisagem linda. E assim é vida,sempre precisaremos de alguém para nos completarmos. Assim como o grão encontrou alguém para o completar, eu te encontrei. É uma coisa tão linda e pequena essa coisa chamada de de amor perante ao amor que Deus teve de fazer os grãos de areia para nós mesmo. Mas ao mesmo tempo é a coisa mais linda e perfeita da terra. E é isso que eu sinto por ti.Um amor puro e verdadeiro, que faz-me querer gritar para o mundo o teu nome , Luciano.
É com todo amor e carinho que dedico este post a ti meu amor

BiCampeão da América

Postado por xynha às 10:36 1 comentários
Ah feliz feliz. Sim sabem pq ? Meu timão ganhou a taça da libertadores pela segunda vez *_*. Segunda vez /morrammacacada - q SIUASUPOAIUSPOIUAPOIS.
O jogo aconteceu em POA no estádio Beira Rio entre Internacional x Chivas do México. Meu Deus,vocês não sabem como estava o meu coração.Parecia que ia sair pela boca D:'. E na hora que o Chivas fez um gol no inter /morri. Quase chorei , só não chorei porque ..sei lá '-'. Mas antes deles fazeram um gol,nós (inter-colo
rados) tivemos várias chances de gols,mas que infelizmente não foram '-'. Mas nem por isso saimos perdendo .-. Eles fizeram um gol no finalzinho do primeiro tempo.que nem o primeiro jogo lá no méxico. Mas no segundo tempo .. levaram *-*' ISUAUSPOAUIPSOUIPOAUIS . Sim pois foram graças a Sobis,Giuliano e Bolivar que o Inter fez 3x1.No terceiro gol.. todo mundo (aqui em Uruguaiana) e na torcida,gritavam BICAMPEÃO *--*. Uma loucura gente *----------------------*'. Dai no final do jogo o chivas fez mais um .. dai terminou o placar 3x2.Mas não importava .. já éramos campeões *-* .. alias .. BiCampeões õ/.
PARA TUDO *-* e quem mais pra entregar nossa taça? Sim ele mesmo, o Rei Pelé. Vibrei tanto nessa hora , acho que todos os colorados vibraram , choraram,gritaram,dançaram,amanheceram de festa.Afinal merecemos



PARABÉNS TORCIDA COLORADA


domingo, 15 de agosto de 2010

Parabéns

Postado por xynha às 10:43 0 comentários
Pra quem não sabe, hoje é o aniversário de Joseph Adam Jonas, mais conhecido como Joe Jonas.Ele está comemorando seus 21 aninhos, junto com os seus pais.Que também estão comemorando o seu aniversário de casamento,onde estão completando 25 anos de casados.Lindo né ?
O que podemos dizer-lhes é que tenham um dia muito especial,repleto de amor,paz e alegria.E isso concerteza não irá faltar hoje, pois seus fãs estão mandando boas vibrações para eles :).
Enfim... PARABÉNS FAMÍLIA JONAS

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

What ?

Postado por xynha às 09:27 1 comentários

· Um mês: maio.

· Um dia da semana: sexta - feira

· Uma hora do dia: 23:00

· Uma estação: outono.

· Um planeta: terra

· Uma direção: sul.

· Um móvel: cama.

· Uma pessoa: Luciano Sena

· Um sentido: tato.

· Uma pedra: quartzo

· Uma arvore - planta: pinheiro

· Uma flor: rosa

· Um clima: primavera

· Um prato: pizza

· Um instrumento musical: violão.

· Um elemento: terra.

· Uma cor: laranja

· Um animal: gato

· Um sentimento: amor

· Uma música: You belong with me

· Um lugar: quarto

· Um sabor: chocolate

· Uma palavra: senceridade

· Um verbo: amar

· Um objeto: controle

· Uma parte do corpo: coração

· Uma palavra: vida

· Um verbo: amar

· Um objeto: retrato

· Uma parte do corpo: olho.

· Um número: 13.

· Um simbolo:

· Uma frase: amar ao próximo como a ti mesmo

· Um esporte: vôlei

· Um ídolo: Nicholas Jonas

· Uma banda: Jonas Brothers

· Um desejo: mudar o mundo

· Um futuro: próximo

· Uma curiosidade : acordo mil vezes de noite pra arrumar a minha cama

· Saudade: do meu tempo de criança

· Um amor: de mãe e pai

· Um sentimento ruim: egoísmo

· Um erro: discutir com meus pais

· Na falta do que fazer: ler

· Tempo: pra trás

· Amizade: tesouro

· Amigo: essencial

· Sexo : ?

· Deus: tudo

· Música: sempre

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mãe ?

Postado por xynha às 18:58 0 comentários
O que vem prezando minha atenção bastante.E creio a que do leitor também se assiste a novela das 8 horas da rede globo.É a situação da mãe e filha, Stella e Lorena.
Quem vem acompanhando a trama, sabe que Stella teve um caso com Agnello, o atual namorado de sua filha,Lorena. Só que Lorena não sabe desse pequeno grande detalhe. Ela e Agnello se apaixonaram.E estavam vivendo uma história de amor, até que sua mãe resolve se intrometer, para separa-los para ficar com Agnello. Stella contrata uma "amiga" de Lorena,para simular um encontro na casa de Agnello.Lorena entra na casa de Agnello e vê os dois numa situação desagradável. Assim Lorena e Agnello brigam. Botando em plano o que Stella tinha planejado. Fazendo sua filha sofrer por causa de um simples desejo fútil de se sentir maior a filha, em quesito de se achar desejável perante a Agnello.Ela ainda acha que Agnello a ama, e que a deseja como antes.Mas ela está enganada, porque Agnello deixou bem claro que ama a sua filha,Lorena. Mas ela continua com suas tramóias,fazendo de tudo para que Agnello e Lorena não voltem. Para ela ficar com ele. Mesmo sabendo que sua filha está sofrendo com isso.

O caso é: ISSO É CERTO? Será que isso é uma atitude de uma mãe que presa a felicidade da filha? Será que ela realmente se importa com a filha? Ou será que ela se importa somente consigo mesma a ponto de fazer sua própria filha sofrer? Ou será que ela está cega de mais para ver que os dois se amam realmente e que querem ficar juntos ?
- Na minha opinião eu sei que isso não é certo.Sei que ela não quer a felicidade da filha.Que ela somente se importa consigo mesma.Quer quer saciar seu desejo de ter Agnello, de ser superior a filha.Não se importa nem um pouco com o sofrimento causado a Lorena.
Acho que primeiramente uma mãe deveria apoiar ou entender a decisão de seus filhos.De amá-los acima de tudo e de querer os seus bens.Fazendo de tudo para que eles estejam felizes com suas escolhas,ajudando-os e amparando-os com o que precisar.Nunca querendo passa-los pra trás ou fazendo-os infelizes. Isso não seria mãe, seria uma pessoa qualquer. Na novela ela diz que está fazendo isso pelo bem de sua filha, mas como eu disse .. acho que não.Ela está mesmo é querendo se dar bem. Não aceita de jeito nenhum que Lorena e Agnello estejam juntos. Ela deveria aceitar e ajudar a filha como uma boa mãe :)' . Passar acima do passado e seus desejos.
Postado por xynha às 18:20 1 comentários
Olá gente esses dias como vocês podem notar, não tenho andado muito por aqui.Minha mãe está doentinha (nada grave),mas exegi cuidado.Sem falar que eu fiquei encarregada de arrumar a casa, fazer comida, cuidar dos meus irmãos e sem falar .. de estudar :) -bom estudar eu sempre estudo,mas confesso que esses dias foi meio tenso - ,mas sorte minha que eu não fui na aula segunda e terça.Mas mesmo assim peguei cadernos com minha colega Bruna e Thiago e coloquei em dias os meus;que por sinal estavam um zona.
Esses dias não aconteceram nada de mais,limpei a casa,cuidei da mãe e dos guris (porque eles são pequenos) e fiquei morrendo de saudade do meu amorzão *-*. E quase morri de frio S:.Porque fica pra nós, como tem feito frio aqui S: .Vou bem entrochadinha pra escola feliz -q (que feliz não tem nada).Fora algumas pessoas insignificantes que existe nela que eu tenho que aguentar (?) - não dem bola para meu momento desabafo -, mas fora isso tive uma semana normal (novidade). Ah amanhã é dia do meu amorzão vir aqui õ/. Eu não sei vocês, mas quando eu gosto de alguém, eu quero que essa pessoa esteja sempre comigo.Ainda mais o meu amor *-*. Tô morrendo de saudades dele, muita mesma (vocês devem entender,se não entederem,esquecem ook ?) AUPOISUAIUSOIUA.
Amanhã é dia de entregar os trabalhinhos felizes lembram deles? Sim amanhã é o dia.Mas eu descobri que os trabalhinhos, não eram o que eu pensava ¬' (pensava que era sobre um polígrafo que a professora tinha dado).Mas não, são umas perguntas que eu não tenho D: #comofaz? - Simples não faz õ/ AISUPSOOAISPOI. Vou dizer a verdade pra professora, que realmente eu não tinha as perguntas.E o brabo é que nem meus coleguinhas felizes tinham ¬' #vsf essa gente feia '-' - amo vocês ♥ . Não sei se também se lembram das provinhas? Sim meus amigos, não eram provinhas.Mas sim provinha.Tinha prova de física (eu não sabia nada),mas graças ao meu bom Deus, a professora marcou pra semana que vem,ou seja,tempo pra ESTUDAR.Vou ver se consigo umas aulinhas com o nerdizinho da aula, o THIAGO CABEÇÃO '-' SAIUSUAPIUSPAIUS. Como ele é um bom amigo -q , ele concerteza vai me ajudar :) -espero. Fora que tenho uma página inteirinha de exercícios de matemática pra fazer ;/. MAS EU NÃO VOU. Perae, não pensem que eu não estudo.. que eu sou uma péssima influência sobre escola D: , longe de mim.É que eu realmente não entendi (entendi mais ou menos) a matéria nova.Mas eu tentarei :). PORQUE SOU BRASILEIRA ♫ (?).
Como vocês viram, muita coisa pra fazer e estudar.Depois que eu sair daqui vou pegar meus cadernos e ver os exercícios de matemática e o tal trabalho (devo até ter as perguntas,mas como eu não me encontro nos meus cadernos *organizaçãoamil* eu digo que não tenho). Mas eu irei estudar hoje ainda gente, não se preocupem (?).
Ah o meu time tá jogando,o INTERNACIONAl <3.>
É isso gente , esse foi o meu post sobre minha rotina. Tô indo , beeijos :*

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Penteados para as aulas :)'

Postado por xynha às 17:51 2 comentários
Sempre temos probleminhas com nossos cabelos né meninas? Eu não sei vocês , mas tem dias que eu não aguento o meu.Que acho que ele tá pior que o normal e que não tem jeito, se não amarrar ,cortar,fazer alguma coisa radical. Pior disso tudo é quando acordamos com ele assim e temos que ir pra escola :O. Eu fico louca , sempre acabo prendendo, fazendo uma trança,um coque ou um rabo de cavalo; mas o que eu realmente não dá, é sair com ele feio. Peguei algumas dicas do site da Capricho , esperem que gostem :). Obs.: podem usar em outras ocasiões,pois são looks despojados.


Coques baixos
Vale apostar em looks como os da Rachel Bilson, Mary-Kate Olsen e Miley Cyrus, com o coque um pouco mais baixo. Deixe a franja solta ou então puxe todos os fios para trás sem esticar muito, deixando-os meio “fofos”.

Trança lateral
Deixe sua trança leteral fofa e com alguns fios soltinhos , como Alessandra Ambrosio,Audrina Patridge e Ashley Tisdale





Ravo de cavalo

Separe uma mecha de cabelo próxima à base do rabo-de-cavalo ou então, se o seu cabelo for comprido, uma mecha lateral. Depois de enrolar sobre o elástico que segura o rabo-de-cavalo, é só prender a mecha com dois grampinhos.Assim como a Hayley.



Franjas

O clássico “topetinho” como o da Hilary Duff é uma boa opção para quem tem franja mais curta. Para deixar o look mais fashion (mas sem ser exagerado), deixe o topete um pouco “alto”. Prenda com grampos coloridos ou uma presilha dourada, como fez a atriz.

Nothing

Postado por xynha às 17:16 1 comentários
Boa noite gente *-*.
Hoje como sabem, é o dia de voltar a rotina de ir pra escola ¬' .Mas eu não fui, faltavam algumas coisinhas pra mim , dai eu não fui. Em falar nessas coisinhas , a mãe saiu hoje pra compra de tarde.Então não me falta mais nada :). Assim poderei ir na aula amanhã :O - ou não- porque estou com rota vírus :S . E dói muito minha barriga , não comi nada durante a tarde toda, só almocei e deu :Z. Então se eu não melhorar (acho que não vou), não irei na escola de novo.Mas o fato é que amanhã tenho uma prova de literatura (é fácil),mas eu não quero faltar.Mas pelo visto vou ficar em casa de novo.
Ah!Também não fui caminhar hoje, porque o Walkir não deu sinal de vida e a Marina apareceu, mas desse jeito não daria pra caminhar e tbm porque tá muito frio.
Toda a tarde tirando a dor , arrumei a casa. Fiz tudo que tinha pra fazer , inclusive arrumei meu quarto.Arrumei guarda-roupa,cômoda , livros (por cima,outro dia eu arrumo tudo). E também olhei metade do filme 'Chico Xavier' .O filme conta a sua história e as dificuldades que ele encontrou em sua trajetória.Que meus amigos, não foram poucas. Mas ele contou com a ajuda de seres espirituais, como sua mãe e seu amigo Emmanuel. Eu já sabia de sua história pois li o livro que foi baseado o filme, 'As vidas de Chico Xavier'. É muito bom,além de dizer por completo a sua vida. A mãe também olhou o filme e gostou (ela tbm já tinha lido o livro).
Assim eu fiquei toda a tarde xD IAUSUAOIUSOIAPOSI.

domingo, 1 de agosto de 2010

Feliz '-'

Postado por xynha às 17:26 2 comentários
Gente feliz estou de volta '-'. Sim pois pra quem não sabia isso aqui tava um caos,dai eu não queria postar sem ele estar lindinho .Esperei o Luciano arrumar ele , pra vir aqui õ/. Então vamos lá .
Hoje está terminando o recesso escolar,ou seja, chega de dormir tarde,acordar tarde,sair pra camila de noite e posar lá (sim acabou a "prisão" iasoiupaoiuspoiuas),de namorar todos os dias da semana ;/. Acabou tudo, agora é só estudar pra não rodar. Em falar em estudar,estou tapada de coisas pra fazer da escola.Era pra mim ter pegado meus cadernos no recesso,mas como eu disse acima , estava muito cheia de coisas pra fazer dai não deu tempo sacolé né ? '-' -q.Na verdade eu não quis e nem quero pegar os meu cadernos.Ta/tava muito bom não fazer nada, ficar livre dos trabalhos,provas enfim ... de coisas da escola.Essa semana que vai entrar , tenhos umas 3 provas (nem sei de que o.o), entrega de trabalhos, exercícios do polígrafo de matemática.Ai meu Deus eu não quero voltar pra minha linda escola feliz - Q.
Nesse recesso escolar não fiz nada de mais sabe.Como viram passei metade dele na minha amiga Camila ¬' e outra parte dele com o meu namorado (isso foi algo bom *-*),não desmerecendo a mila (sim vamos usar o apelido dela '-');mas mil vezes ficar com o namorado '-'.Ah lembrei também que nessas férias comi muito chocolate D: .Me entupi de chocolate ¬' , por isso que agora segunda irei começar a caminhar. Sim a caminhar *-* , eu caminho sempre no verão pra quem não sabe. Mas como eu comi muito chocolate e estou precisando caminhar,vou começar no inverno mesmo e como ele já está acabando (pra mim tá ok ?) vou aproveitar.Irei eu e meus amigos , Marina Nunes e Walkir Guerra (o walkir eu não sei se vai mesmo, mas é o que eu to sabendo SAIUOUSPOIUS). Ele vai ir fazendo mágica durante todo o percurso *-* - q. Sim pra quem não sabe ele é mágico e dos bons.Eu vivia enchendo o saco dele pra fazer na escola pra mim , mas como ele não leva mais o seu baralho e o resto de seus instrumentos de trabalho (medo de mim) eu não o encho mais. A Marina é uma pessoa normal (?) ISAUIUSPOAI , ela estuda na mesma escola que eu (o Walkir tbm), só que diferente de mim e dele, é que ela faz magistério.Tipo pra ser professora , sacolé ? .-.
Uma novidade pra vocês , se lembram da minha amiga Rafaela Pires do outro blog ... bom ela está namorando O.O. Sim eu quase que morri quando eu soube, enfim ela arranjou alguém que a ature '-'. aiusiupaoiuspiapoi. Coitadinha , eu amo ela.To feliz sabe, até quem enfim ela arrumou alguém que a ame *.*. E viva ao amor \õ/ , viva a vida *-------------------*. Viva a mim ¬' SUAUSPAIUPSOI. Cara, aqui tá muito frio. To tremendo, mas não quero ir dormir.Amanhã não irei na aula *0*. Não tinha falado né ? Acho que não , meus pais lindos esqueceram de comprar canetinhas e lápis pra mim, dai eu não na aula :D. Eu até tenho uns , mas eu não quero ir mesmo '-'.
Eu to tão feliz apesar de amanhã ter aula e ser o começo de volta as aulas/ao inferno da minha escola. To feliz porque sei lá , por meu blog tá lindo, por eu estar aqui (pq é raro eu estar a essa hora na internet), por eu amar o luciano e vice-versa, por te passado em cima de um assunto que me encomodava, por ter aproveitado ao máximo possível minhas férias fazendo coisas que eu quero e gosto, por começar a caminhar (irei). E principalmente por ter oportunidades na vida , oportunidades que muitos não tem. Eu agradeço por isso e agradeço a você que está lendo essa postagem.Porque me aturar é brabo , ainda mais ler o que sinto e penso D:. Mas é isso ae , até amanhã meu amigos õ/ . Boa noite :)'
 

Fire and ice in spring Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos