quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Homem x Mulher

Postado por xynha às 16:43 0 comentários

O homem é a mais elevada das criaturas. A mulher o mais sublime dos ideais. Deus fez o homem um trono, para a mulher um altar. O trono exalta, o altar santifica.
O homem é o cérebro, a mulher o coração. O cérebro produz a luz, o coração o amor. A luz fecunda, o amor ressuscita.
O homem é um gênio, a mulher um anjo. O gênio é imensurável, o anjo indefinível. A aspiração do homem é a suprema glória, a aspiração da mulher a virtude extrema. A glória traduz a grandeza, a virtude traduz divindade.
O homem tem a supremacia, a mulher a preferência. A supremacia representa força, a preferência o direito. O homem é forte pela razão, a mulher é invencível pela lágrima. A razão convence, a lágrima comove.
O homem é capaz de todos os heroísmos, a mulher de todos os martírios. O heroísmo enobrece, o martírio sublima. O homem é o código, a mulher o evangelho. O código corrige, o evangelho aperfeiçoa. O homem é um templo, a mulher um sacrário. Ante o tempo, nós nos descobrimos; ante o sacrário, ajoelhamo-nos.
O homem pensa, a mulher sonha. Pensar é ter cérebro, sonhar é ter na fronte uma aureola. O homem é um oceano, a mulher é um lago. O oceano tem a pérola que embeleza, o lago tem a poesia que deslumbra. O homem é uma águia que voa, a mulher um rouxinol que canta, voar é dominar os espaços, cantar é conquistar a alma. O homem tem um fanal: a consciência. A mulher tem uma estrela: a esperança. O fanal guia e a esperança salva.
Enfim, o homem está colocado onde termina a Terra. A mulher onde começa o céu.


Victor Hugo

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pense

Postado por xynha às 11:19 0 comentários

"Conta-se que um velho árabe analfabeto orva com tanto fervor e com tanto carinho,cada noite,que certa vez,o rico chefe de grande caravana chamou-o à sua presença e lhe perguntou:

- Por que oras com tamanha fé? Como saber que Deus existe, quando nem ao menos saber ler?

O crente respondeu:

- Grande senhor,conheço a existência de Nosso Pai pelos sinais dEle.

- Como assim? Indagou o chefe,admirado.

- Quando o senhor recebe uma carta de uma pessoa,como reconhece quem a escreveu?

- Pela letra.

- Quando o senhor recebe uma jóia, como é que se informa quanto ao autor dela?

-Pela marca do ourives.

- Quando ouve passos de animais ao redor da tenda,como sabe,depois,se foi um carneiro,um cavalo ou um boi ?

-Pelos rastros,respondeu o chefe surpreendido.

Então o velho crente convidou-o para fora da barraca e ,mostrando-lhe o céu, onde a lua brilhava, cercada por multidões de estrelas,exclamou,respeitoso:

-Senhor,aqueles sinais lá em cima,não podem ser de homens!

Neste momento,o orgulhoso caravaneiro,de olhos lacrimosos,ajoelhou-se na areia e começou a oras também."

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Se o mundo acabasse amanhã ?

Postado por xynha às 15:38 0 comentários
Daria tempo para eu fazer tudo que eu ainda não fiz hoje ? De me despedir de todas as pessoas que amo ? Olha que são muitas pessoas. De passar o dia com elas .
Será que eu pensaria em fazer algo que não fiz ainda ,me despedir das pessoas amadas ou procuraria um meio de "salvação" para mim e essas pessoas? Poxa,será que daria tempo para agradecer e pedir tanta coisa numa oração ?
Será que eu pensaria nos meus amigos ? Alias .. será que caberia tantos pensamentos e preocupações em minha cabeça ? O que eu faria ? Eu seria capaz de me suicidar antes de tudo , para não ver as pessoas que tanto amo sofrerem ?Amigos, familiares,parentes, conhecidos,meu amor.
Será que nessa hora eu saberia o que fazer? Sinceramente , me sentiria perdida em meio a tantas coisas.Em meio de pensar em perder as pessoas mais importantes da minha vida.
Mas saberia eu , que as encontraria .. em algum lugar.E saberia eu,agradecer por toda minha existência e pediria paz (mesmo o mundo acabando ao amanhacer),luz e muita proteção para todos.E me desculparia,pediria perdão por todo mal feito a certas pessoas,mesmo sem querer.Assim,fazendo minha oração.
Sentiria um extremo vazio , mas ao mesmo tempo um enchimento de vida. Como se eu estivesse deixando tudo pra trás e indo pra frente.É uma coisa complexa e estranha de pensar , imagina sentir. Estaria triste e feliz ao mesmo tempo. Estaria ciente de tudo e perdida no tudo. Mas saberia que os encontraria em algum lugar e mesmo que não os encontraria ... saberia que estariam bem.Pois eu acreditaria cegamente nisso.
Como eu sei ... que o "acabar do mundo" ainda está longinho.Eu saberia agradecer por tudo todos os dias de minha vida,pediria perdão por tudo que fiz de errado às pessoas correspondentes pessoalmente, tentaria corrigir meu erros a cada dia,faria de tudo para estar bem e deixar as pessoas em minha volta felizes.Porque assim eu também estaria. E então .. seguindo a vida.Para que quando esse acontecimento chegasse , eu não estar perdida !


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dia da ávore

Postado por xynha às 08:43 0 comentários

Árvore é sinônimo de vida. Uma árvore, por si só, pode nos trazer muitos benefícios. Desde a sombra aconchegante, até a folha de papel. As florestas plantadas (reflorestamentos) pelo homem devolvem a ele serviços e bens. Mas o equilíbrio tem que ser mantido com a preservação das matas nativas e a proteção dos mananciais, onde a flora e a fauna encontram ambientes diversificados.
Então uma árvore nos da tanto bens porque não começamos a cuida-las mais ? Por que não começamos a preserva-las.
Árvores fazem parte da nossa vida.Em tudo que olhamos está ela,seja transformada em nossa mesa do computador,na nossa cama,nos nossos cadernos, lápis e muitas vezes até em fragrâncias.
Já reparou que quando passas em baixo de uma árvore, estressada(o) ou com dor , tudo passa ?
Sim,pois além de serem coisas lindas e boas nos fazem um bem enorme.
Vamos cuidar,plantar mais árvores ? Pois o que seriamos sem elas.Absolutamente não existiríamos,pois o papel delas na ecologia é muito importante.E sendo assim .. na nossa também :).
Sabem que muitas pessoas ,como os wiccanos o dia da árvore é festejado? Sim,muitos dançam,cantam,plantam,fazem uma pequena adoração as árvores.É um dia digamos que muito importante pra eles. E sem falar que não é só nesse dia que cuidam das árvores ,alias cuidam da natureza.Sempre , pois a natureza rege suas vidas.
Então Feliz dia da Árvore *-----*

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Parabéns Nicholas Jerry Jonas

Postado por xynha às 18:32 0 comentários

Meu Deus , eu estava aqui no computador.Quando derrepente eu olho pra data e vejo : 16/09.
Aniversário do Nick O.O . E corro pra cá pra fazer um post sobre ele , com curiosidades.

Nicholas Jonas nasceu em 16 de Setembro de 1992 em Dallas, Texas. Ele canta desde criança e já estrelou em vários músicais da Broadway. Alguns incluem 'A Bela e a Fera 'e 'A Christmas Carol'. A banda dele, Jonas Brothers, inclui seus 2 irmãos Kevin e Joe. A banda começou a partir de um projeto solo de Nick.

Se a banda continuar a fazer sucesso, ele talvez não faça faculdade.
Nick não acredita em sorte.
Nick diz que seria legal ter o poder de voar.
Nick divide o quarto com seu irmão mais novo, Frankie.
Nick frequentou a escola Eastern Christian High School em North Haledon, New Jersey.
Para ele, em um dia de chuva o melhor é ver filmes.
Maroon 5, Johnny Cash, The Animals e The Rascals são algumas bandas de Nick tem em seu Ipod.
Quand
o ele assiste um filme ou algum programa na TV, ele gosta de escrever sobre eles e depois dar a sua opinião.
Nick é grande fã do Johnny Cash.
A matéria preferida de Nick na escolha é Soletrar e Geografia.
Sua peça de roupa favorita é um boné dos Yankees.
O primeiro parque temático que ele visitou foi Six Flags em 1997.
Nick diz que a única coisa que faz ele chorar são cebolas.
A primeira música que Nick cantou foi uma música do Peter Pan.
A primeiro coisa cara de Nick comprou foi um Gameboy Advance.
A resolução mais ridicula do Nick para o Ano Novo, foi parar de beber refrigerantes, mas ele disse que isso é impossível para ele.
Nick admitiu que ele adorava passar o tempo com Miley Cyrus, na turnê que ele fizeram juntos, ele disse isso no programa Ellen Degeneres' em 2007, mas Miley não é a favorita dele.
Os músicos preferidos dele são Stevie Wonder, Fall Out Boy e a banda Switchfoot.
Nick possui 12 guitarras.
Nick odeia quando seus irmãos pegam suas coisas. Nick salvaria sua guitarra e sua Biblia se sua casa estivesse em chamas.
Nick consegue pegar no sono nas mais desconfortáveis posições.
O filme que Nick viu no cinema foi do Barney.
Seu passatempo favorito é a leitura.
A primeira viagem internacional que Nick fez foi para Toronto, Canada.
As melhores amigas de Nick são Maya Kibble e Mandy Vandamye.
Um das coisas que faz Nick rir são seus irmãos.
A pizza favorita de Nick é de queijo.
Nick é do signo de Virgem.
Seu nome, "Nicholas", significa 'Vitória do Povo' e é de origem Grega.
Nick odeia aranhas.
Nick tem um iPhone. E o ringtone é a música tema do James Bond 007.
A marca registrado do Nick são seus cabelos cacheados.
Nick prefere Coca-Cola Diet que Pepsi Diet.
A sobremesa favorita dele é torta de abóbora.
Nick mora em Los Angeles, California.
Os olhos de Nick são supersensíveis a luz.



Então parabéns Nick , tudo de melhor pra ti querido.Que sejas muito feliz e consigas tudo que realizar.E que no show que vieres fazer aqui juntos os jobros seja maravilhoso *-* . Eu te amo muito muito muito e to chorando aqui ¬' - que idiota - por tu tá ficando um ano mais velho.Virou homenzinho SAUISOUIAOPISU , 18 aninhos *-* . Ah Nicholas tudo de melhor pra ti . Que hoje seja um dia muito especial pra ti e pra todos que te amam . To muito feliz por ti :)

Desabafo

Postado por xynha às 18:07 0 comentários

Nada é como queremos que fosse.Quando pensamos em gostar de alguém , ou até mesmo desejar alguém.Pensamos que tudo será perfeito e que esse alguém nos amará da mesma forma que a amamos.E quando nos damos conta disso .. apenas vem a grave e sombria imagem.Que não , que nada é como queremos ou imaginamos.E sem querer caimos num abismo ... onde não conseguimos sair mais. A não ser se alguém oferecer a sua mão para nos ajudar.E quando isso acontece , seja lá de que forma.. através do msn com alguém que você gosta de teclar , ou telefone .. com alguém que gosta de falar .. ou simplesmente um ídolo que você idolatra, ou uma simples palavra.Seja de qualquer forma .. você sai de lá .. mas sai diferente de quando entro .. talvez mais maduro .Com pensamentos diferentes .. mas mesmo assim continua a se lembrar do ocorrido.E aquilo te machuca de uma forma que ninguém consegue explicar .. e sangra cada vez que tenta recordar o porque daquilo.Mas graças a um alguém muito especial que ajudo você .. você pensa em seguir em frente, mesmo vendo certas coisas com olhos diferentes.Com olhos de dor,medo e desilusão. Mas o alguém tá ali ..e só ele pra te fazer sorrir por um minuto se quer.Você só se sente bem com esse alguém .. quando está com essa pessoa , ou está conversando com ela .. seja por onde for.Só essa pessoa faz você se sentir mais leve , faz você respirar sem sentir gotas de dor passar pelo seu coração, faz você pensar em coisa alegres, faz o sangue passar por suas bochechas a fazendo corar.Enfim .. essa pessoa é o seu remédio.Que faz suas dores e males sumirem.Você sente falta desse alguém, porque de certa forma essa pessoa é uma parte de você.Que você não consegue mais viver...e quando não tem noticias desse alguém .. fica completamente sem noção .. sem rumo.. sem chão. Simplesmente isso é o fato da vida.. onde nós caímos .. nos levantamos .. mas nos levantamos porque tem alguém conosco.Que esta com a gente fisicamente ..não sendo Deus .. que esse concerteza sempre estará conosco.Mas sim alguém que você posso sentir o halito .. a sua respiração .. o seu calor .. alguém que te aqueça de alguma forma.Te fazendo dormir .. sonhar e imaginar, mas imaginar com clareza.Sem medo de pensar ou inventar coisas que são irreais.Tudo porque aquela pessoa está com você :D'


Texto de Fernanda Brazeiro
13.07.09.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Não quero

Postado por xynha às 15:28 0 comentários
impressionar alguém.Até mesmo porque eu não sou assim.Não quero amigos para ter status,muito menos para andar em bandos.Quero amigos sinceros que estejam ao meu lado sempre.Não quero andar de bicicleta porque o tempo está bom.Se eu tiver que andar,andarei com sol ou sem sol.Chovendo ou nublado.Não quero ter que ficar em casa em uma data especial se não estiver com vontade,só para agradar alguém.Não quero ter que ir na escola porque preciso ter o mínimo de faltas possíveis para não rodar por presença.Quero ir por livre e espontânea vontade,por prazer.Não quero ter que olhar para uma pessoa e ter que abrir um sorriso para cumprimenta-lá.
Não quero ter que aturar algo que me faz tão mal.Não quero ter que usar uma determinada roupa porque faz parte da moda.Não quero escutar uma banda .. uma música porque está estourando nas rádios ou apenas porque ganhou o grammy.Quero escutar o que gosto o que me deixa bem.Quero andar com as pessoas que amo e que me cativam.Não quero me fazer de idiota pra passar bem.Quero ser eu mesma ,talvez bem mais eu. Quero falar e fazer as coisas que me vier na cabeça.Mas tomara que eu só faça e fale coisas boas . Pois as conseqüências serão terríveis -ou não.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

JONAS BROTHERS LANÇAM “CAMP ROCK 2″, MAS PERDEM FORÇA ENTRE OS ADOLESCENTES

Postado por xynha às 13:37 0 comentários

[TEXTO Bruno Dias]

Nesta terça-feira (7) os Jonas Brothers lançam “Camp Rock 2” no Disney Channel. Apesar de ainda ostentarem um lugar de destaque na Disney, onde também estrelam a série “J.O.N.A.S.”, o trio formado pelos irmãos Joe, Kevin e Nick já não é mais uma unanimidade entre as adolescentes.

A popularidade dos irmãos Jonas há pouco menos de um ano era tão grande que a primeira passagem deles pelo Brasil causou um verdadeiro reboliço entre as meninas, que lotaram o estádio do Morumbi, em São Paulo, e se espremeram para vê-los visitarem o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Mas de lá pra cá a coisa mudou, alguns fatores podem explicar essa queda na popularidade dos Jonas Brothers. Separamos cinco deles:

Ascensão de Justin Bieber
A ascensão do cantor canadense Justin Bieber, de 16 anos, fez com que muitas fãs dos Jonas Brothers debandassem para o autor de “Baby”. Até a abreviação do nome, JB, que antes era usada para os Jonas Brothers, agora é designada para o Justin. Eles até já tiveram uma rusguinha no Twitter, mas vendo o tamanho do fenômeno vindo do Canadá, os Jonas Brothers até já revelaram que gostariam de gravar com Justin Bieber. Seria uma tentativa de embarcar na fama de JB?

Casamento de Kevin
No dia 19 de dezembro de 2009, Kevin Jonas se casou com Danielle Deleasa, quebrando alguns coraçõezinhos de fãs. Esse sinal de amadurecimento dos irmãos pode ter espantado algumas das seguidoras, que adoravam ostentar a castidade dos meninos, que até usavam anéis para provarem que eram virgens. Está certo que Kevin nunca foi o mais popular, mas se ele casou tão jovem, 22 anos, os outros podem seguir o mesmo caminho, para o desespero das fãs
.

Projeto solo de Nick
Nick Jonas sempre foi o mais queridinho e talentoso dos Jonas Brothers. A prova disso é que ele foi o primeiro a colocar as asinhas de fora e partir para uma carreira solo, com a banda Nick Jonas and the Administration. O primeiro disco deles, “Who I AM”, foi lançado em fevereiro deste ano, com ele vieram os temores de um possível fim do Jonas Brothers, prontamente desmentido pelos irmãos. Mas quem garante que Nick não irá se cansar de carregar Joe e Kevin nas costas e partir para um voo solo
?

Joe e seus namoros conturbados
Joe Jonas é o namorador dos irmãos. Por conta disso o rapaz já deixou muitas mocinhas famosas de coração partido. Algumas delas, como Taylor Swift e Demi Lovato, até possuem o mesmo público do Jonas Brothers, o que pode as ter levado a pegar birra do rapaz. No caso de Lovato a coisa foi bem preocupante, já que ele contracena com a menina em “Camp Rock 2”, além dela abrir a atual turnê dos Jonas Brothers ao redor do mundo. Agora Joe Jonas está com Ashley Greene, a Alice de “Crepúsculo”. Já imaginou se ele rompe com a moça e as fãs saga teen vampiresca se irritam com ele?

Pouco público nos shows
Um sinal da queda na popularidade dos Jonas Brothers pode ser medida através da venda de ingressos para seus shows ao redor do mundo. Recentemente eles tiveram que cancelar 16 datas de sua atual turnê por conta da pouca procura por ingressos. Aqui no Brasil mesmo eles farão apresentações em lugares menores do que no ano passado. Em São Paulo, eles vão tocar no modesto estádio do Canindé, para pouco mais de 20 mil pessoas, enquanto que em 2009 eles tocaram no Morumbi, onde cabem mais de 60 mil espectadores.

fonte: jonasbrasil.com


Muita coisa a se falar ...
tentarei resumir tudo :).


Por um lado,esse jornalista tem razão.Sei que nesses dois anos,desde que quando Kevin se casou os Jonas meio que "perderam" o encanto.Eu não sei como explicar o que eu senti,quando vi o Nick lançando seu cd (um sonho) solo.Quando vi o Joe indo e vindo da Europa participando de concertos algo assim.Parece que vi meu mundo desabar sabe?Parecia que eles iam se separar.Nossa,fiquei muito mal mesmo.Mas parei pra pensar: será que os jb iriam fazer isso com seus fãs? Iriam deixar ir por água abaixo os sonhos deles.Iriam deixar escorrer lágrimas, ou até mesmo deixar que ocorressem grandes mudanças na vida de pessoas que os amam tanto.Sem ao menos conhecê-los? NÃO.
Foi ai que percebi que o que estava sentindo e vendo,era da minha cabeça.Era uma dúvida e incerteza da minha alma.Era meu medo vindo a tona.Era meus ídolos indo abaixo por essa pequena incerteza.Então tratei de tirar essa tal incerteza do minha cabeça e principalmente do meu coração.Pois no fundo ...sempre soube que eles estariam sempre comigo.E que suas almas,músicas eram pra mim.Pois eu era a sua fã entre muitas que acreditavam cegamente nisso.E que seus problemas eram nossas problemas,querendo ou não.E quais quer que fossem,as batalhas a serem enfrentadas por eles.Eu também enfrentaria.Tudo isso porque eu os amo.E acredito que no meu sonho.
Então ... o que eu tenho a dizer e mostrar para as pessoas que irão ler esse post?
Que apesar da incerteza e do medo ...me perseguir naquele momento.O meu amor e sonho foram mais altos que ela.Porque como eu disse , sempre soube que eles estariam comigo. Ou seja,eu acreditei e acredito que eles são pra sempre.E que suas músicas sempre farão o mesmo efeito em mim.No momento que eles estiverem,seja por baixo ou por cima,bombando nas rádios ou não. Eu sempre irei escutar eles e acreditar que um dia ainda os encontrarei.
E que não é um novo ícone team do pop,que irá deixar esse sonho e essa magia ir por água abaixo.Uma pessoa fútil e que acha que a fama é para sempre.Que concerteza não teve a base que os jonas tiveram.A família.Que os ensinou que o amor é base de tudo.Que independentemente de onde estivessem ou chegassem,lembrassem de onde vieram.Ou seja,que fossem humildes com quaisquer pessoas que chegassem neles para os cumprimentar,para fazer uma entrevista.Exemplo esse que muitas vezes saiu até em listas de bons exemplos a serem seguidos no público jovem.Influências boas a serem seguidas. Ao contrário desse novo ícone team pop,que se mostra a cada dia (pelo menos pra mim).Uma pessoa ignorante,mesquinha e que se acha.Mas no fundo,tenho pena dele.E principalmente de suas fãs.Pois quando a fama cessar,todos irão ou não ver como ele é.Se com a fama já tem se mostrado assim .. imagina sem ela.E todos nós sabemos,que quem mais sofre quando seu ídolo caí são as pessoas que as amam.No caso,seus fãs.
O fato é que ... uma pessoa dessas merece usar a sigla que a muito tempo pertencem aos JONAS? Que a muito tempo fazem parte de seus shows e posters. REALMENTE NÃO.
Portanto .. a sigla
JB será sempre e lembrará sempre Jonas Brothers.
E o que tenho a dizer sobre as pessoas que pararam,deixaram de seguir,escutar,ver os jonas como um exemplo.Que elas não eram realmente fãs.São infelizmente aquele tipo de pessoas que escuta,gosta,idolatra aquilo que está no momento.E não é assim que funciona as coisas :)'
Então .. JB sempre Jonas Brothers !

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dia Mundial do Sexo

Postado por xynha às 13:40 0 comentários
Caro leitor.Como vocês sabem .. hoje é 06/09 - ou seja 69 - Dia mundial do sexo.
Bom o que seria o dia mundial do sexo ?
É o dia onde muitas pessoas deixam de "lado" os seus afazeres.Como coisas que a encomodem,dando partida ao ato sexual - sexo - e justo nesse dia.É mais frequente e concerteza você verá ou passará por essa situação hoje.
Esse dia foi escolhido e no manifesto dizia:
'Dia das mães,dias dos pais,dias das crianças,dia dos namorados.Em meio a tantas datas comemorativas no nosso calendário oficial,porque não criarmos uma homenagem aquilo que deu origem a tudo: sexo ?' .
Pense bem. Graças a ele você existe, sua família existe, a humanidade inteira existe. O sexo está presente em tudo, desde a literatura, arte e moda, até a bíblia.

Um dia para a sociedade brasileira discutir abertamente o assunto. Mostrar o seu lado positivo. Quebrar tabus. Acabar com preconceitos. Disseminar o sexo seguro. E, é claro, fazer sexo.


Então gente .. boa noite :). Meu namorado vem ae - QQQ SAIUSIUPOAIUSPOIUAPOSIU . Beeijos :*

Hoje

Postado por xynha às 12:49 8 comentários

não sei mais esconder o que sinto.Pois mudei muito desde que te encontrei.Vejo beleza em todas as coisas.Até na flor mais simples ou em mesmo num sorriso.Me emociono ao ouvir na rádio a música 'Vamos fugir' ou até em uma simples melodia. E tudo isso é por tua causa. Pois te adoro mais a cada dia que passa, e te adoro tanto que nem consigo ficar mais chateado ou bravo, com algo que você faça. Não consigo mais esconder,disfarçar o que sinto por ti. E nem quero! Pois pra que sufocar esse sentimento? Não amor,não irei mais fazer isso. Pois pouco me importa o que digam ou irão dizer,até mesmo fazer.Nada valerá se eu estiver contigo, ao teu lado.E isso é tão bom sentir. É tão bom saber que é verdade que eu te adoro tanto. Que realmente as coisas que eu faço e penso são voltadas para você. E tudo isso vale mais do que senti até hoje por alguém; pensando bem, acho que nunca senti isso por ninguém. Não da mesma forma e intensidade que eu senti por ti. Sei de tudo isso, pois aprendi a ver beleza em tudo. No seu sorriso doce e meigo, no seu estilo meio menina, mas moça. E na ansiedade em que me vejo antes de te encontrar. Tudo isso que sinto se resumi em uma única palavra: amor. Sim,pois é amor o que sinto por você.É algo que eu nunca imaginei sentir ou até mesmo estar mudando por ele.Esse amor vem de você. Ele me transformou em uma pessoa mais viva e cheia de compreensão. Simplesmente nossos mundos se cruzaram, sem saber que nele eu me perderia em sua beleza e doçura. Portanto,gostaria de te pedir : aceite meus carinhos e abraços . Quero te ligar todas as horas para te dizer 'Bom dia' , 'Boa tarde' , 'Boa noite , tenha bons sonhos' e principalmente lhe dizer ' Eu te amo'. A partir de agora vamos esquecer o eu e você ? E pensar em nós. Pois junto contigo quero estar , querendo dar-lhe todo o meu carinho. Então .. aceita ficar ao meu lado ? O pedido formal ... eu farei pessoalmente. Mesmo sendo um não, saiba que o que sinto por ti, não saíra tão fácil de mim...

Te amo minha menina !

texto de Leandro Dias Rocha p/ Bruna. Editado por Fernanda Brazeiro (eu) .

sábado, 4 de setembro de 2010

JB só tem um significado pra mim

Postado por xynha às 12:34 2 comentários
Não tem essa história de dizer ' vamos escutar JB' , sendo que esse JB é pra Justin Bieber ¬.
Aonde estamos hoje em dia ? Eu acho uma ofensa ele estar usando a sigla que a muito tempo é dos JONAS BROTHERS,que inclusive é a marca registrada deles.
O Justin Bieber quer imitar ou se igualar aos jobros.Mas nem na próxima vida.Em primeiro porque os Jobros são uns amores,educados e um exemplo a seguir diante de seus fãs.
E concerteza esse exemplo não é o que o Justin apresentou na entrevista pro Pânico da RedeTv.Onde foi extremamente estúpido e mal educado com a Sabrina Sato.Tá certo que ela não fala nada em inglês. Mas precisava se mostrar um grosso diante das câmeras? Meu Deus do céu , que animal.Tipo nada conta suas músicas, nem contra ele.Apenas não gosto de certas maneiras que ele se ponhe em certos assuntos. Nessa entrevista ele mostrou pra todo mundo quem ele realmente é.Um menino fútil e idiotinha, que pensa que a fama é pra sempre.E isso foi extremamente rídiculo pra ele.Porque aposto que nem suas próprias fãs esperavam esse tipo de comportamento de seu ídolo.Não dizendo que os Jobros são melhores (que na minha opinião são),mas ressaltando que ele não é digno e não tem nem cabimento, dele usar a sigla JB.Pois isso sempre irá lembrar JONAS BROTHERS.Além do mais que Jonas Brothers é uma banda constituída por seres humanos incríveis de talento capaz de superar qualquer taxamento pela mídia, e qualquer ideia sub julgada devido a beleza inquestionável dos Jonas. E que o Justin pare de querer se achar o melhor,pois em um cantor sempre tem que existir a humildade e o carisma.E se continuar desse jeito , ele só conseguirá desprezo das pessoas,pois ninguém gosta de gente assim :)'

Aniversário da Rafaela G. Pires

Postado por xynha às 12:08 0 comentários


Concerteza quem viu esse vídeo deu risada ¬. Sim porque a gente só sabia rir. quinta-feira 02/09,onde a minha amiga Rafaela Pires , completou 16 aninhos *-* . Ela não iria fazer nada,dai eu falei com a tia MariÂngela (é assim?) , pra gente fazer uma festinha surpresa.Dai conversei com a Mariana Desessards , uma amiga nossa.Pra me ajudar.Saímos convidando e juntando toda a turminha de amigas da Rafa ( deus umas 14 ou 15 meninas acho).Tá dai tava tudo certo sabem ... a tia tinha me encontrado no centro e tinhamos confirmado a festa.Só que sempre tem uma bocuda na história SUASUPOIUSPOIU.Uma amiga dela que sabia, a Carla contou pra ela por msn.Dai ela já sabia ¬. Só que eu fui saber que ela sabia na hora '-' SIUIAUSPOIAUS. Cheguei lá tava todo mundo lá e a Mari me conta que a Carla tinha dito pra ela D:. Dai "estrago" tudo.A Dona Rafaela nem pra fingir pra não sabia ¬ ' SUAPOIUSPAOIUSPOUISA. Mas tirando isso , foi legal.E o importante é que ela se divertiu e gostou :). Então é isso , beeijos ♥' - rafaela vê se na próxima tu fica quieta ¬.' UPASOUSUAIUSIUAOUSOA
 

Fire and ice in spring Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos