Olá gente feliz , quanto tempo o.o. É reconheço que andei sumida por um tempo D: . Esse tempo foi dividido em duas partes, uma delas é a parte de eu não ter inspiração e a outra parte é de eu estar sem internet xD SAUSIAUPSOUIAPOIS .
Mas agora estou aqui feliz pra contar de uma tarde passada na casa de um amigo , junto com outros amigos , olhando filme, comendo Y.Y , dando risada '-' .
Ontem , terça-feira 26/10. Passei a tarde na casa do meu amigo Ivan.Junto com outros ,
a Rafaela Pires (ses conhecem '='),a Bruna da Rosa, Stephanie Bastos e Rafael Buja.
Sai de casa eram 14:56 , passei na senhorita Rafaela.Ela até tinha se esquecido que iamos sair ¬' . Esperei ela trocar de roupa,passamos na Bruna.Esperamos ela trocar de roupa tbm . Passamos no Buja. Esse ai tivemos que esperar ele terminar de lavar a louça pra depois ele trocar a roupa SAUISUPOAIUSPOIUAS . Ah .. começamos a chamar ele de Tony. Porque ele é muito peludo D: /medo. Parecia um chiuaua lobisomem hahhahaha . Dai fomos pro Ivan, tivemos que esperar uns minutinhos pra ele chegar da rua junto com a Sthé. Sim porque os dois tinham saído os bonitos. Dai começou o dilema : 'que filme olhar'. Até que escolhemos um de terror bom até, mas a Bruna,Pires e Buja sempre rindo Y.Y. Depois que terminou o de terror escolhemos 'A última música' - acho que é assim - com a Miley Cyrus e seu atual namorado. Muito bonito esse , chorei de montão. Sem falar que o Ivan e o Buja,davam risada de mim e das gurias. Só porque estávamos chorando e eles não. Só sei que no final se vingamos deles õ/ AIUIOSUPAOIUSPOIUAPOSIUPAIUSPOISU . Me esqueci de contar , que passamos os dois filmes comendo D: . Depois disso , vim embora com a Bruna. A Sthé foi pra casa dela e o Buja ? O Buja ficou lá no Ivan ;9 - QQ nem conto fazendo oq D: (pq até mesmo eu n sei) :D'
Então é isso , beeeeeeeeeeeeeeeijos , até mais ♥
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
quanto tempo
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Ficar ou namorar ? '-'
Em tempos de ficantes ou amizades coloridas, as coisas andam um pouco confusas. Namoro é praticamente casamento, de noivado quase não se ouve falar, e o ficar reafirma a liberdade com que a atual geração orienta suas escolhas sexuais e amorosas. Tanta falta de compromisso preocupa os mais conservadores, especialmente a Igreja Católica.
Pois como sabemos no ver deles é : namoro , noivado e casamento. Com apenas uma pessoa.
O fato é que hoje em dia , muitos adolescentes não querem compromisso. Querem ter a pessoa que desejam - digamos assim - a qualquer hora. Muitos ficam tentando encontrar a pessoa certa para namorar. O ficar veio para dar liberdade, para soltar as amarras do namoro, mas também significa angústia. Pois todos nós queremos alguém para amar não ? Mas outro fato que não podemos deixar passar aqui , é que muitos relacionamentos começam no ficar :) .
Mas qual é a diferença do ficar e do namorar ? (dados tirados da pesquisa da Universidade do Paraná)
Ficar significa ter liberdade,conhecer pessoas novas,não ter com que se preocupar e nem ter ninguém pra encher o saco. Mas ao mesmo tempo é se sentir inseguro , não ter uma pessoa de confiança e que ama a qualquer hora.
Namorar é o oposto disso tudo. É estar em um compromisso,é amar , é fidelidade, é se estressar por algumas coisas como o ciúmes.
Esses dados foi tirado de uma pesquisa como viram , mas nem todos eu coloquei aqui. São muitos :) - Mas se tiver comentários e interessa eu coloco toda a pesquisa (eu tentei , mas não apareceu do jeito certo aqui ;x) .
O fato é que se vocês está em dúvidas se tem que namorar ou ficar. Tudo irá depender de você e da pessoa que está gostando. Se ver se ela está mais pra ficar , procure outra pessoa que está afim de algo mais sério. Ou curta ficar com a pessoa que gosta, mas sempre lembrando que no ficar não existe compromisso e não vale apena se iludir. #FICADICA
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
pois é
Hoje acordei 11:30 da manhã bem feliz. Estavam minhas tias e minha mãe a toda conversa , elas me acordaram T.T . Me escovei e fui direto pro pc (novidade). Hoje por milagre não tinha aula - que milagre mesmo O-O - então , fiquei conversando com seres estranhos na net.
Almocei e fui pro cento junto com o Leandro (@leandroo_dr pra quem quiser seguir). Fomos na lotérica pagar contas, fomos numa outra loja pagar contas, fomos na Scalco fotos imprimir uns convites de 15 anos (o leandro n quer me levar ;/). Depois fomos comprar sorvete \õ/ - melhor parte da tarde - encontrei minha tia e minha prima no centro felizes. Pareciam que iam pra uma festa de tão arrumadas que estavam - Q . SAISUAOIUSPOAIUSPOIUAPOSIUPAOISPOIAU
Estavamos vindo pra casa pela rua Domingos de Almeida , quando eu tava rindo (milagre) nem sei de que , que um menino (lindo - desculpa amor , te amo ♥) . Ficou me olhando , ASIUSOIAOPSIUPOAIUSPOUIAPOSIUPAISU. Dai eu e o Leandro falamos , #ADORO asosia´posi´paois´poias quando passávamos na frente de uma garagem e tinha um pintor e ficou mechendo com a gente #medo. Moral da história : o dia foi bem legal :). E descobri que sou sexy - QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQq HAHAHHA adoro.
E a Camila nesse tempo todo ficou em casa limpando , chegamos e ela estava dormindo. Perdeu de comer sorvete e de tomar coca õ/ . E de dar risada das cara dos guris . Até o próximo post ,
bgs :*