terça-feira, 30 de novembro de 2010

Amizade

Postado por xynha às 07:01 0 comentários

Eu me pergunto se alguém sabe o verdadeiro significado dessa palavra. Se sabe amar , respeitar e estar sempre do lado da pessoa amiga. Mesmo que seja a distância . Muitas vezes os amigos que temos não são tão amigos assim , como um amigo nosso pela internet . Ou quando pensamentos que uma pessoa é de uma modo , mas acontecimentos nos faz perceber que estávamos errados.
Eu bem ao certo não sei dizer o verdadeiro significado de amizade, pois pra cada pessoa é um. Mas sei que nos olhos de muitos , amizade não é só andar , sair e rir dos outros. Sai um ou dois finais de semana e já chamar de amigo. Ou seja, amigo não é aquele que vive saindo com você - não dizendo que não tenha amigos assim, mas não é o caso - , que ri nos momentos engraçados. Que paga uma cerveja,um lanche. Amigo é a pessoa que faz tudo isso e mais um pouco! É que nos conta segredos , que nos deixa feliz, que está perto da gente sempre (mesmo estando longe). E que sempre irá querer o nosso bem, que nunca fará algo para nos magoarmos e muito menos nos menosprezar. E rir conosco sim , dos momentos mais engraçados e bobos. E ir pra balada e fazer fará , tirar várias fotos. Mas é aquele amigo que sabe os limites, que fala pra você que não está afim de sair , fazer algo. E você como amigo , entender isso.
Amizade é um tesouro , que temos que guardo-lo muito bem. Quando estamos no início dela , é como se fosse uma planta , que a cada dia tem que ser regada com atitudes e pensamentos bons. Não cobrando de seu amigo o mesmo (mas é claro que espera a mesma atitude ), se caso não for assim . É conversar e colocar tudo na mesa e decidir a melhor coisa a ser feita.
Então , se amizade é uma coisa tão linda e verdadeira. Por que ultimamente tem coisas acontecendo que nos fazem ficar triste ? É porque algo está errado, você ou o seu amigo. Amigos verdadeiros sentam e conversam , tentam de tudo para não fazer o outros sofrer. Acho que se forem amigos , não terá nenhum problema de falar o que está pensando e sentindo. Caso não estejamos prontos para essa conversa, guardaremos para nós. Mas sabendo que isso é até o limite , limite esse que é feito quando estamos nos sentindo mal. Essa é a hora de falar.
Lembre-se sempre , amigo é pra sempre . E ele entenderá quando estiver se sentindo triste ;)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Como ser um restart sexy - nn

Postado por xynha às 15:36 5 comentários

Bom resolvi escrever esse post para aquelas pessoas que querem entrar na nova modinha , 'como ser restart'. E não tem ideias ou dinheiro para se mantar nesse estilo.
Aqui vai algumas dicas especiais SUAOIUOSUAPOIUSPOIAUPIUPSOIUPAOISU ;)

- Em primeiro você tem que ter uma calça colada colorida.Esse tipo de calça é chamada de skinny. Caso você não tenha dinheiro para comprar uma calça skinny colorida , pinte uma qualquer. E se ficar muito grande engorde. Assim você passará no primeiro quisito da moda restart. - qq
- Em seguida você terá que ter um tênnis botinha colorido.Geralmente esses tênnis são carinhos e de marca (ounão). Caso não tenha dinheiro, use um all star velho e compre canetinhas e pinte-o. Até mesmo vale hidrocores - qq
- Em terceiro terá que ter um cabelo meio emo sacolé né ? Meio repicado e com franjinha grande ou pequena. Então vá ao cabelereiro e peça esse tipo de corte. Caso não tenha dindin ou tempo de ir , corte você mesmo. Pegue uma tesoura (pode ser qualquer uma) e corte. Ou até mesmo uma lâmina ou um presto barba SIAIUSOIAUPOSIUPAIUSPIOA - QQ [/EURIALTO.
- Em quarto terá que ter uma camiseta dizendo 'I
.....' , ou seja, dizendo que você ama alguma coisa. Obs.: as palavras da camiseta tem que serem em inglês ook ? Só pra acharem que você entende algo - QQ. Essa camiseta pode ser colorida ou branca.
- Em quinto terá que usar um óculos quadrado. Pode ser de qualquer cor. Tanto faz, se não tiver ... pergunte pra seus avós. Eles devem ter .Sem falar em um bonê gigante quadrado e ridiculo , maior que sua cabeça. Caso não tenha o tal de bonê , coloque um papelão na cabeça .Garanto que ficará melhor que o bonê :)' - rs
- Em sexto , todo mundo nessa nova modinha. Quer ficar na midia né ? Pop na escola e no seu grupo de amigos. A maioria fica dançando Free Step (uma dança avançada do Rebolation , outro estilo de dança) na rua - ou seja pessoas desocupadas -, ou tocando com sua bandinha tosquinha e gravando tudo para colocar no you tube.
Então , se você não sabe dançar essa MERDA de dancinha e não tem uma BOSTA de bandinha tosca. Imite um boneco de Olinda ; no caso da banda ...vista seus irmãos e bata em algumas panelas e filme HASHAHHA. Caso não tenha câmera digital e nem celular , pegue emprestado de alguém e poste no you tube. Fará mais sucesso do que qualquer outra coisa - qqq
E em último , escute Restart e Cine *-* ( nada contra - QQ )

Bom gente espero que tenham gostado :) . Se tiverem mais ideias , mandem pra mim [/morrendoderiraqui . Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos família RESTAR õ/ - NNNNN

 

Fire and ice in spring Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos