Por amor , ando sem postar nada ;/ . Mas lá va õ/
Semana passada não fiz nada de mais T.T , estudei mt mt mt mt pras provas dessa semana.
Em particular matemática e química , que foram hoje. Não sai mt bem em matemática , fazer o que y.y (morrer -q).
Em química passei cola pro Ivan e pra Bruna , acertei a metade. Acho que tirei 1.0 , valia 2.0 o.o'
Mas tá bom até '-' , melhor que nada ^^'. Joguei uno com os colegas mais felizes do mundo - q EURI x). A cada dia a aula e as pessoas ficam tensas naquela escola. Não veem a hora das férias o.o . Bom eu tbm , mas eu to tranquila :) . Suave na nave - q ISUAPOIUSPOAIUS.
Agora to almoçando (sei que é tarde ) , comi salada de alface com pepino e cereja - coisas da mãe- , não gosto cereja. Mas tive que comer , pra ficar bonita -q .Ah e to tomando suco de laranja, cenoura e banana *-* . Coisa boa, aconselho a todos tomar. É muito bom :).
De tarde tenho que ir na casa da minha colega , mas acho brabo.Esse calor tá de mais D: . Mas veremos '-' .
Ah esqueci de comentar que comecei a caminhar com a Sthé e a Singrid gatas, vimos cada gatinho (sorry amorzão ) , mecheram com a gente. Mas como somos meninas comportadas nem demos a mínima bola. A Bibi convidou a gente pra caminhar com ela e sua amiga no parcão. Mas não sei não , tem que gente que mora perto de lá que não quero ver tão cedo. Não é ninguém oh , mas tem certas coisas que quando podem ser evitadas fica melhor né *o*
Sem falar que to com saudade do Luciano , ele me faz tanta falta. Ele me entende e é tão fofo e carinhoso *-* . Então já viu né , faz muita falta mesmo :[
Agora tenho que fazer um trabalho de geografia lindos , beijonas pra vocês ♥
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
oooooooooooi - q
Categories
cotidiano
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário