Bom dia flores do dia - q (sim é de manhã , 11:37). Não faz muito que cheguei da escola , nem sei porque eu fui. Na verdade sei sim -q , precisava mostrar meu caderno de português pra professora (que por sinal é minha prima ¬)' - rs. Pra aumentar a nota , sacolé né. Depois disso fiquei simplesmente atoa com a Rafaela Pires , Stephanie Bastos e a Maura Arns. Tinha levado dinheiro , dai queriamos comprar coca , mas faltava. Dai saimos a pedir ISPAUSPOIUAPSOIU . Conseguimos #oremos. Ainda bem que ninguém veio pedir coca. Alias ninguém uma VÍRGULA, o Claudio e o Sérgio vieram, os meninos do terceiro ano. Dai ficaram conversando com a gente :). Ainda deram risada que ano que vem só nós estaremos com um BANDO DE CRIA do primeiro e do segundo ano -nn. São bem engraçadinhos eles.
Como estava tensa a escola, me CONVIDEI pra ir na casa da Rafa.Chamamos a Sthé tbm. Só a Maurinha não quis ir. Mal cheguei na Rafa e me deu uma dor de cabeça do capeta. Cheguei em casa e passou. Tanto que to escutando música a toda D:. Sei lá porque me deu dor de cabeça. Um detalhe, quando estávamos indo pra Rafa, olhei pra sacada do quarto dela e vi uma criança. Ela diz que era a Fernanda - a irmã dela - mas pelo visto não era. Porque não estava no quarto quando entramos. Então , possivelmente essa criança que eu vi fez com que eu tivesse essa dor de cabeça.
Ah acho que não contei pra vocês a parte que eu sou muito sensitiva né ? Vejo pessoas que já não estão mais nesse mundo. E algumas visões me deixam mal. Mas isso faz muito tempo que não acontece. Tirando hoje :B .
Mas voltando ao assunto de escola, eu to passada gente *-* (é,ainda n sei a nota de matemática. mas eu sei que me sai bem na prova. e mesmo que n fui bem, vou pro conselho e passo. Mas é claro que eu me sai bem -ounão). Estudei muito pra prova de matemática e sai bem na prova, mesmo n vendo a nota. Então não preciso ir mais esse ano naquela escola feia - q . Não aguentava mais T.T ; Sério , sabe quando não aguentamos ver as mesmas pessoas , ter as mesmas coisas, ir no mesmo lugar? é eu tava me sentindo assim. Desde do inicio do ano , talvez seja por isso que achei complicado o segundo ano. Mas deu tudo certo e ano que vem terceiro (y)'.
To escutando 'o teatro mágico - durma medo meu' , impressionante como essa música me acalma. A voz da mulher que canta é linda *-* . Chego a sonhar ouvindo a música. SIAUPSUAOPIUSPOIAUSPOIUAS . Gosto muito deles :).
Será que contei pra vocês as novidades ? bom se contei não lembro , se não contei vão ficar sabendo. Ganhei um livro do meu bebeio , da Stephenie Meyer ' a hospedeira' , muito bom por sinal. Vale apena ler. Ganhei uma sandália gladiadora da minha mamis linda ♥ ; muito chique . Só que ficou meio grandinha , sai vou ter que trocar. Tomei coragem pra me fazer um furo SAIUSIUAOPIS . Calmem , eu coloquei um pircing no nariz . Fui colocar, nossa doeo muito gente. Ardeu tanto meu nariz que pensei que estivesse dentro da história da saga Crepúsculo (amo ♥) , deixando meu corpo humano pra virar uma vampira -q . Sério, primeio começou a arder, depois doeu, mais tarde queimou. Mas queimou tanto que chorava.Mas não queria chorar, saia espontâneamente sabem - rs. Quando ia me morder pra ver se parava de lacrimejar , a ardência parou . Então agora estou linda de pircing - nn . Detalhe , ainda to com o brinco.Porque pra quem não sabe , primeiro temos que colocar o brinco. Depois trocar pro pircing. Acho que esse final de semana comprerei o tal de pircing. O ruim disso tudo , é que o brinco é chato usar. Tipo tem que tirar quase toda a hora pra limpar com álcool. No primeiro dia doeu , mas agora tiro toda a hora pra limpar SAIPSUAPOSI. E quando vou dormir , coloco um algodão com álcool e fita adesiva pra colar em cima do nariz. Pra não enroscar em nada e eu perder o treco , rs.
E eu que tenho sinusite é um máximo dormir cheirando álcool -q.
É isso minha gente , to indo. Se algo mais acontecer hoje. Veio contar pra vocês. Beijonas ♥
0 comentários:
Postar um comentário